• "X-Men Magneto Origins" EM BREVE

    O filme X-Men original, começo com a cena de Magneto ainda criança sendo levado para um campo de concentração Nazista, é nesse período que o filme irá ser mostrado. Neste cenário que o futuro vilão será o protagonista e mostrara seus anos de formação. A história também vai envolver muito o professor X, este personagem aparecerá como um soldado das forças aliadas que liberta campos de concentração. O professor irá encontrar Magneto depois da guerra e eles irão descobrir que os poderes especiais os juntam mas suas diferenças logo os tornarão inimigos.

    read-more
  • "B13 Ultimato" EM BREVE

    Ele é um dos filmes de ação mais impressionantes dos últimos anos, com ação frenética, ótimas cenas de luta, Le Parkour nas mãos do mestre da arte e uma grande direção do francês Luc Besson. Um filme que ficou restrito apenas ao mercado de DVD, e que poucas pessoas tiveram a oportunidade de ver. Mais quem viu sabe exatamente do que eu estou falando.

    read-more
  • "O BESOURO VERDE" DISPONIVEL.

    The Green Hornet "Besouro Verde" é uma aventura que estará nos cinemas e conta com Seth Rogen, Cameron Diaz, Jay Chou, Christoph Waltz, Michael Pena, Edward James Olmos e Tom Wilkinson sob direção de Michel Gondry. O filme é baseado nas aventuras do super-herói dos quadrinhos Besouro Verde e seu ajudante Kato. Britt Reid (Seth Rogen) é um milionário que combate o crime como um justiceiro mascarado, com a ajuda de seu motorista Kato, expert em artes marciais, e é apaixonado por uma repórter.

    read-more
  • "Capitão América" EM BREVE

    “O Primeiro Vingador: Capitão América” “Nascido durante a época da Grande Depressão, Steve Rogers cresceu em uma família pobre, sendo um garoto muito frágil. Horrorizado com as notícias que via pelas ruas sobre os Nazistas na Europa, Steve decide se alistar no exército, mas é rejeitado por causa de sua condição física. Tocado pelos apelos do rapaz, o General Chester Phillips propõe a Rogers se inscrever em um experimento especial, apelidado de Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes, Steve recebe a dose do Soro do Super Soldado e é bombardeado por uma radiação, o que o torna um ser humano com físico perfeito. Depois de três meses de árduo treinamento físico e tático, Rogers recebe sua primeira missão como Capitão América, armado de seu escudo indestrutível e sua experiência em combate, continuamente lutando contra o mal como o sentinela da liberdade.

    read-more
Previous Next

Filme Quebrando Regras 3gp para Celular

Posted by Edson tricolor On - - 0 comentários

Filme Quebrando Regras 3gp para Celular
Resolução: 240x320 - Dublado

Sinopse: Situado no agitado mundo das artes marciais, o filme conta a história de Jake Tyler (Never Back Down), um garoto durão que precisa aprender que na vida cada um tem a sua luta. Para Jake – nascido em Iwoa -, Orlando parece um paraíso. Chamado de “o garoto novo” com seu jeito calado e suas roupas de lenhador, Tyler não está fazendo muitos amigos, mas isso não o incomoda. Quieto e isolado, ele sofre silenciosamente a recente morte do pai. Porém, não demora muito até que o passado conturbado voltar a perturbá-lo.



Deixe seu comentário

Leave a Reply